Cardiol PR 2018

Mensagens dos Presidentes

Prezados colegas,

Convido a todos para que reservem em suas agendas os dias 27 e 28 de julho de 2018 para estarem conosco em Curitiba para uma confraternização especial.

Estamos organizando com bastante carinho o Congresso Paranaense de Cardiologia, principal evento anual de nossa sociedade. Estamos trabalhando em uma programação cientifica especialmente desenhada para as dúvidas do dia a dia e apresentações adicionais de palestrantes locais, nacionais e internacionais para aprofundamento em vários temas. Teremos um congresso de alto nível cientifico em um ambiente descontraído aonde o congressista estará próximo esclarecendo duvidas diretamente com expoentes da cardiologia nacional e mundial.

Nossa programação social também será especial: incluirá um jantar de confraternização em Santa Felicidade sem custo adicional para todos os congressistas.

A diretoria está imbuída de objetivos que visam o fortalecimento da nossa entidade, da valorização do profissional cardiologista e de uma aproximação com a comunidade e lideranças governamentais para juntos possamos montar estratégias que visam a redução da mortalidade cardiovascular em nossa região.

A participação da comunidade médica e dos cardiologistas em nosso congresso ajudará para que alcancemos nossos objetivos engrandecendo nossa sociedade.

Contamos com a presença de cada um de vocês !!

Abraços

João V. Vítola
Presidente, Sociedade Paranaense de Cardiologia, 2018-2019

Quero agradecer o honroso convite de presidir este XLV Congresso Paranaense de Cardiologia.

Estamos preparando um evento para que todos os colegas possam aproveitar ao máximo as palestras e atualizações na nossa especialidade e teremos a participação de convidados de expressão no mundo cardiológico. Queremos que neste Congresso ocorra a participação vibrante de todos os entusiastas da Cardiologia inclusive os estudantes de medicina (através das Ligas de Cardiologia).

Nossa equipe está empenhada em oferecer as mais recentes atualizações científicas como também mostrar o dia a dia do consultório médico com resposta curtas para grandes questões.

Prepare-se, agende-se, a cidade pode ser fria neste período, mas nossos corações estarão quentes para recebê-los.

Um abraço fraterno a todos.

Luiz Antonio Fruet Bettini
Presidente do XLV Congresso Paranaense de Cardiologia.